quinta-feira, 2 de abril de 2015

Tempo de Reflexão!!

Já estamos em Abril!
Fevereiro foi um mês bem curto por causa do Carnaval, logo depois fui para uma Conferência de Impacto Social em Mérida no México. E aproveitei para passear um pouco. Fui para Chichen Itza - um lugar incrível e cheio de energia positiva!! Foi realmente lindo!! 
Voltei para o trabalho com mil coisas para fazer. Sem contar com as aulas de Yoga que dou em um projeto na Zona Leste, Março foi mais para organizar algumas mudanças como incluir aulas de inglês e preparar palestras com jovens para falar sobre suas profissões. 
E semana passada viajei com meu namorado que finalmente tirou férias. 
Confesso que ainda estou com várias coisas acumuladas, mas com o coração em paz e feliz!! Com todos esses acontecimentos acabei me questionando muito sobre minhas expectativas, sobre o que eu quero da vida. Refleti sobre quais são minhas prioridades, o que eu realmente gosto e se estou fazendo as coisas para mim, ou para agradar as outras pessoas. 
Parar, pensar e seguir a direção do seu coração, porque o mais importante é Viver, Brilhar, Amar e Ser Feliz!!!!
Beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O poder do amor!

"Que ninguém venha a ti sem que volte melhor e mais feliz ... Não há em todo o mundo um único ser que sendo amado, não se torne pací...