quinta-feira, 12 de setembro de 2013

A Saudade ...

Hoje faz um mês que meu irmão Arthur faleceu, nem sei direito o que escrever sobre isso ... Meus olhos se enchem de lágrimas só de pensar nele, só de pensar na dor que é não ter ele aqui. Acreditamos que a saudade vai passar, que vai diminuir, mas na verdade ela só aumenta. Sei que ele está em um lugar melhor, sei que ele veio aqui para cumprir sua missão, ele foi um ser iluminado que trouxe muita alegria e que deu e recebeu muito amor! Como um bebê de 1,5 kg foi capaz de transformar a vida de tantas pessoas? Isso sempre será um mistério para todos nós. 
Apesar do conforto em saber tudo isso, ainda dói pensar nele, pensar em tudo que passamos e em tudo que iríamos passar, lembro do meu irmão desde a hora que acordo, até a hora de dormir, sinto ele do meu lado cada vez que vejo algo belo, em um nascer/pôr do sol, no céu, nas estrelas, na lua, em uma árvore florida ... Sinto o vento e sei que ele está olhando por mim. Não me canso de falar "Arthur eu te amo e sempre te amarei, sempre."
O sentimento de gratidão é enorme, por ele ter vindo e ter passado esse tempo conosco, mas também há dor, quero dizer que, é normal sentir dor, é normal chorar, é normal sentir saudades, é necessário entrarmos em contato com os nossos sentimentos, não precisamos esconder isso de ninguém, principalmente de nós mesmos!
No meio do choro e da dor ... lá no fundo há luz ...  amor, amor esse que é capaz de transformar, que é capaz de nos dar força, que é capaz de fazer coisas incríveis. 
Esse post é mais uma reflexão ... olhe lá no fundo do seu íntimo e não tenha medo dos seus sentimentos! Chorar de vez em quando, ficar triste, sentir dor, raiva ... não quer dizer que você seja uma pessoa fraca ... muito pelo contrário, mostra o quão forte você é. Enfrentar nossos próprios sentimentos é algo que exige muita coragem! Se pergunte ... "o que eu estou sentindo? por que estou sentindo isso?" coloque tudo para fora, sinta, ouça, questione! É desse lugar que vem o crescimento, o desenvolvimento. Não podemos nunca sair da mesma forma que entramos! Sairemos melhores, mais fortalecidos! 
O amor irá prevalecer!
Beijos com muita gratidão. 
Anjinho Arthur

2 comentários:

  1. Marta e Nani :
    Como os Montes de Sião que não se αbαlαm . Hαjα o que houver, Sejα o que for , Nem desertos , Nem gigαntes , Conseguirão lhes intimidαr ! Pois vocês estão firmadas , no DEUS que tudo pode ! Se DEUS é por nós, Quem será contra nós ? Mesmo que a partida inesperada do Arthuru se fez presente de forma tao dolorosa e inexplicavel em nossas vidas ...Vamos com DEUS até o Fim, mesmo sem Entender, pois quem Segue sem Entender, entende o que é CONFIAR !!! E os sonhos de Deus são maiores que os nossos. Ele vai fazer o melhor por nós.Pois na VERDADE a SAUDADE e o AMOR que FICA .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Di pelas lindas palavras! Voces estao em nossos corações sempre! Te amo, bjs

      Excluir

O poder do amor!

"Que ninguém venha a ti sem que volte melhor e mais feliz ... Não há em todo o mundo um único ser que sendo amado, não se torne pací...