quinta-feira, 16 de abril de 2015

Nunca deixe de sonhar!

Hoje foi um dia muito especial!! Tudo começou na metade de 2012 quando dei minha primeira aula de Yoga no Projeto Lar Dona Tina. Desde então fiquei apaixonada pelo lugar e principalmente pelas crianças que me receberam de braços abertos e até hoje vibram toda vez que chego. Aprendi muito com eles e ainda aprendo toda vez que vou lá! 

Vi um potencial enorme naquelas crianças e percebi que apenas Yoga era muito pouco. Tinha que de alguma forma conhecer melhor todos eles! Então no ano passado comecei a levar uns cartões para escreverem: sonho, o que queriam ser quando crescer, o que era felicidade e qual parte da aula que mais gostavam. Nesse ano me vi com um bolo de cartões e sabia que toda aquela informação tinha que servir para alguma coisa! 
Agora em Abril comecei com aulas de inglês para alguns alunos do projeto, acredito que quanto mais conhecimento tiveram, melhor serão suas escolhas e consequentemente melhor será o futuro de cada um! 
Outra ideia era levar pessoas de profissões diversas para contar suas histórias, mostrar que tudo é possível quando a gente acredita!! Então hoje tivemos a primeira palestra com um Mestre de Muay Thai, Capoeira, Karatê que foi lá contar sobre suas experiências, desafios e vitórias! Foi lindo e se tocou o coração de uma criança que seja, já valeu a pena!! 
Todo mês vamos realizar palestras como essa e fiquei muito feliz de ver que deu certo!! 
Muitas vezes eu (principalmente) tenho um milhão de ideias incríveis, mas que raramente tornam-se realidade. A partir do momento que acreditamos em nós mesmos e colocamos algo como meta, o universo conspira e tudo vai de acordo com o esperado! 
No final ... essa foi mais uma grande lição para mim mesma!! Somos responsáveis pelas nossas escolhas, pelos nossos atos e que aquilo que desejamos depende apenas de nós mesmos!!! 
Beijos com o coração repleto de amor e gratidão  :)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O poder do amor!

"Que ninguém venha a ti sem que volte melhor e mais feliz ... Não há em todo o mundo um único ser que sendo amado, não se torne pací...