quarta-feira, 8 de abril de 2015

Transforme sua vida!

Transforme sua vida. 
Reescreva seu destino.
"Eu me liberto do ódio por meio do perdão e do amor. Entendo que o sofrimento, quando não pode ser evitado, está aqui para me fazer avançar em direção à glória. Entendo que tudo está conectado, que todas as estradas se encontram e que todos os rios correm para o mesmo mar.
Eu perdoo a mim mesma. Que os infortúnios do passado não sejam mais um peso em meu coração. No lugar da mágoa e do ressentimento, coloco a compreensão e o entendimento.  No lugar da revolta, coloco a música que sai do meu violino. No lugar da dor, coloco o esquecimento. No lugar da vingança, coloco a vitória."
Lindo né!? ;)
Bjs
Paulo Coelho - livro "O Aleph"
Foto: Steve McCurry

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O poder do amor!

"Que ninguém venha a ti sem que volte melhor e mais feliz ... Não há em todo o mundo um único ser que sendo amado, não se torne pací...