segunda-feira, 6 de abril de 2015

Saber ouvir!

Um dia ouvi um conselho muito lindo ... "às vezes temos que ficar quietos para ouvir o que Deus tem para nos dizer".
Eu sou católica por batismo, mas me converti ao Budismo no ano passado. Me considero uma pessoa espiritualizada, rezo todos os dias, procuro fazer o bem e viver com amor!
Gosto de conhecer sobre as outras religiões e acredito que o que te faz feliz é o caminho certo!
Sinto uma conexão muito forte com uma força maior (Deus, Divino, Universo, Energia ... o que você quiser chamar) e percebo que muitas vezes eu oro, agradeço e também peço ... mas esqueço de ouvir! Ouvir o que o universo tem para me dizer e o que ele tem para me mostrar! Saber ouvir é muito importante! 
Aproveito esse "conselho" para falar de outra coisa ... vivemos em um mundo dinâmico, com mil coisas acontecendo em um segundo e nos esquecemos do primordial ... ouvir as pessoas ao nosso redor. Esquecemos também do essencial ... nos ouvir!
Pare e ouça o que você realmente quer, o que você realmente deseja, o que você realmente espera da sua vida!! Não o que a sociedade considera correto; não o que seus pais, sua família, seus amigos esperam de você. Ouça o seu coração! Olhe lá dentro e perceba quem você realmente é!!
Beijos 

2 comentários:

O poder do amor!

"Que ninguém venha a ti sem que volte melhor e mais feliz ... Não há em todo o mundo um único ser que sendo amado, não se torne pací...