quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Sonhe!

"O que hoje é realidade uma vez foi um sonho."
 Então não tenha medo de sonhar, 
acredite em você e saiba que tudo é possível! 
Só basta acreditar!!

Além do meu trabalho de investimento em impacto social, eu também sou professora de Yoga. Parece uma coisa muito simples, mas sempre tive o sonho de fazer um ensaio fotográfico com poses de Yoga. Por menor que for seu sonho, vá atrás dele! Um dia vi que meu amigo de faculdade tinha se tornado fotográfico, então liguei para ele e pedi que fizesse umas fotos minhas! Ficaram incríveis :) muito melhor do que eu podia imaginar! Essa foto foi tirada em cima do prédio onde eu morava, era para ser no pôr do sol, mas bem na hora o tempo fechou!! Resultado, as fotos retrataram bem a cidade de São Paulo, uma selva de pedra toda cinza. É em meio ao caos que encontramos a plena paz interior! E é sabendo trabalhar com as adversidades, que coisas maravilhosas surgem!! 
Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O poder do amor!

"Que ninguém venha a ti sem que volte melhor e mais feliz ... Não há em todo o mundo um único ser que sendo amado, não se torne pací...