terça-feira, 2 de setembro de 2014

Alguém especial

Recebi essa matéria da revista Época"Ficar com muita gente é fácil. Difícil é achar alguém especial." E ADOREI :)
 Ela mostra como é importante ter alguém especial. Alguém com suas imperfeições, mas que nos faz feliz, nos completa. Alguém que está do nosso lado, com quem podemos contar e dividir nossas vidas. Alguém que nos aceita do jeito que somos!
"Claro, o mundo está cheio de gente bonita. Também há pessoas disponíveis para quase tudo ... Para encontrar gente animada, basta ir ao bar, descobrir a balada, chegar na festa quando estiver bombando ... Mas talvez isso tudo não seja suficiente. Talvez seja preciso, para sentir-se realmente vivo, um tipo de sensação que não se obtém apenas trocando de parceiro ou de parceira toda semana. Talvez seja preciso, depois de algum tempo na farra, ficar apaixonado. Na verdade, ficar apaixonado pode ser aquilo que nós procuramos o tempo inteiro – mas isso, diria o meu jovem amigo, exige alguém especial ... Eu acho, que a pessoa especial é aquela que nos faz sentir especial ... Da minha parte, tendo pensado um pouco, acho que a pessoa especial é aquele que enche a minha vida. Ela é a resposta às minhas ansiedades. Ela me dá aquilo que eu nem sei que eu preciso – às vezes é paz, outras vezes confusão. Eu tenho certeza que ela é linda por que não consigo deixar de olhá-la. Tenho certeza que é a pessoa mais sensual do mundo, uma vez que eu não consigo tirar as mãos dela. Certamente é brilhante, já que ela fala e eu babo. E, claro, a mulher mais engraçada do mundo, pois me faz rir o tempo inteiro. Tem também um senso de humor inteligentíssimo, visto que adora as minhas piadas. Com ela eu viajo, durmo, como, transo e até brigo bem. Ela extrai o melhor e o pior de mim, faz com que eu me sinta inteiro." 
Índia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O poder do amor!

"Que ninguém venha a ti sem que volte melhor e mais feliz ... Não há em todo o mundo um único ser que sendo amado, não se torne pací...