quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Seja verdadeiro!

Muito é falado sobre a verdade, aprendemos desde muito cedo que não "é legal" mentir para as outras pessoas. Mas pouco se fala sobre mentir para nós mesmos. É muito fácil enganar o outro, contar uma mentirinha e tudo ficar resolvido. Mas quando nos enganamos, as consequência são muito maiores. O que eu desejo para você hoje é ESTAR NA SUA VERDADE! Não há nada mais prazeroso e libertador do que ser verdadeiro consigo mesmo. É um lindo ato de coragem! Apenas seja quem você é, só isto basta!!
Beijosss com muita verdade!
Ah ... eu adoro essa música do Ziggy Marley e fala exatamente disso! Espero que você goste também!
True To Myself
Verdadeiro comigo mesmo

Life has come a long way since yesterday (I say)
A vida avançou muito desde ontem (Eu digo)
And it's not the same old thing over again (I say)
E não é sempre a mesma coisa, mais uma vez.
Just do what you feel and don't you fool yourself (I say)
Apenas faça o que tiver vontade e não se engane.
Cause I can't make you happy unless I am (I say)
Porque eu não posso fazer você feliz, a menos que eu seja.  

I've got to be true to myself 
Tenho que ser verdadeiro comigo mesmo.

Day in day out, I've asked many questions 
Entra dia sai dia eu faço muitas perguntas.
Only to find the truth it never changes
Apenas para perceber que a verdade nunca muda.
If you don't deal with it, it keeps killing you little by little.
Se você não a enfrenta, ela o matará aos poucos.
Call me selfish if you will, my life I alone can live
Pode me chamar de egoísta se quiser,  mas a minha vida eu posso viver sozinho.

I've got to be true to myself 
Tenho que ser verdadeiro comigo mesmo.

I don't care if it hurts
Eu não me importo de doer.
I'm tired of lies and all these games
Estou cansado das mentiras e de tantos os jogos.
I've reached a point in life
Cheguei em um ponto na vida. 
Hey, no longer can I be this way
Olhe, eu não posso mais ser desse jeito.
Don't come crying to me
Não venha chorando para mim.
I too have shed my share of tears.
Eu também já derramei minha cota de lágrimas.

I'm moving on, yes I'm grooving on
Estou partindo para outra, vou seguir em frente.
Hey, well I'm finally free.
Olhe, estou finalmente livre!

I've got to be true to myself 
Tenho que ser verdadeiro comigo mesmo.
Ziggy Marley - True to Myself

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O poder do amor!

"Que ninguém venha a ti sem que volte melhor e mais feliz ... Não há em todo o mundo um único ser que sendo amado, não se torne pací...