segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Gratidão!!

Entramos no último mês do ano, a primeira coisa que penso é "como esse ano passou rápido"!! Mas quando olhamos para trás percebemos o quão fomos abençoados e o quão temos que ser gratos por essa existência. Nem tudo será um mar de rosas, mas estamos aqui por um motivo, uma razão, uma missão ... desenvolver e evoluir, isso consequentemente trará uma mudança para as outras pessoas. 

"Sou grata por todas as pessoas que passaram pela minha vida. E também por todos os acontecimentos. Pois sem essas pessoas eu não seria quem eu sou hoje. Todas elas me fizeram crescer e enxergar o mundo de uma forma diferente. Todas agregaram e possuem um valor na minha vida. O mesmo segue para os acontecimentos. Tudo o que aconteceu e acontece é para uma evolução, crescimento, desenvolvimento. Muito obrigada! Olhar para trás com gratidão e para frente com fé!"

Que tal você também fazer um "bilhetinho" com as coisas que é grato!
Anna Caroline Gonçalves - gratidão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O poder do amor!

"Que ninguém venha a ti sem que volte melhor e mais feliz ... Não há em todo o mundo um único ser que sendo amado, não se torne pací...