sábado, 13 de abril de 2013

Lições!

Três anos atrás fiz uma viagem para América Central e entre os países visitados fui para o Panamá! Nessa viagem aprendi lições que jamais esquecerei. 
Aprendi que a caminhada é tão importante quanto o destino! 
Aprendi a viver com pouco (na minha mochila só tinha o que eu podia carregar). 
Aprendi a ver a vida de uma forma mais leve. 
Aprendi que temos que ter coragem para arriscar e buscar coisas novas, lugares novos. 
Aprendi que no meio do caos ... coisas incríveis acontecem!! 

Essas fotos foram de uma parte da viagem no Panamá ... Eu com a minha mochila!
Um "ônibus" que peguei para ir para uma pousada que ficava no meio do nada!
(Olha só o estado do ônibus! Além de transportar pessoas, também levava mercadorias, como cimento, frutas, verduras, ... tudo o que você imaginar!).
Transportava até botijão de gás ... Foto de dentro do ônibus. Esse foi sem dúvida o pior ônibus que peguei em toda a minha vida!! Hahaha
E quando você não espera mais nada ... a mágica acontece!! Esse ônibus me levou para um dos lugares mais lindos que já visitei! Uma pousada totalmente isolada de tudo, com uma vista mais que perfeita! Comida deliciosa! Simplesmente um paraíso!
Varanda do quarto!! Com direito a rede!!
Cachoeira da pousada!
Momentos como esses nos ensinam a ver as coisas de uma forma diferente! Tenha fé, esperança e coragem! Quando estamos em uma situação difícil, pensamos em desistir ou nos preocupamos muito, achamos que nada mais vai dar certo. É então que percebemos que se aguentarmos mais um pouquinho, coisas incríveis acontecerão! 
Lugares mágicos, pessoas incomparáveis, momentos únicos!! 
Fé, esperança e coragem!!! Tudo vai dar certo!
Beijos

2 comentários:

O poder do amor!

"Que ninguém venha a ti sem que volte melhor e mais feliz ... Não há em todo o mundo um único ser que sendo amado, não se torne pací...