terça-feira, 16 de abril de 2013

O Amor!

"O meu mandamento é este: Amem-se uns aos outros como eu os amei."
João 15:12
Hoje tive uma conversa muito gostosa com a minha tia e avó, cada uma com a sua religião, mas todas com o mesmo pensamento!
Acredito que independentemente da religião a base tem que ser o amor! Esse é o caminho certo! Tenha fé, ame o próximo e pratique o bem =)
Em tempos de tantas polêmicas, conflitos, ideologias e extremismos porque não amar uns aos outros!? Respeitar uns aos outros! O mundo seria um lugar melhor com certeza!
Pense nisso! 
Viver Brilhar e Amar!
Beijos
Eu e minha irmã

2 comentários:

  1. adoro essas conversas! Que saudadeee! <3
    e é isso ai prima, o mais importante é o amor. Obrigada, tava precisando lembrar desse pensamento hoje!
    ♫ Pois sem amor, de nada valeria!

    te amo muuito!

    Babi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades prima! Com certeza, sem o amor não seriamos nada!
      Estou orando por você e tenho muito orgulho da sua coragem e determinação! Você pode não estar aqui fisicamente, mas está nos nossos pensamentos e corações!
      Te amo muito!
      Bjs

      Excluir

O poder do amor!

"Que ninguém venha a ti sem que volte melhor e mais feliz ... Não há em todo o mundo um único ser que sendo amado, não se torne pací...