segunda-feira, 15 de abril de 2013

Faça o bem!

Ontem algo muito especial aconteceu ... indo para o Cirque Du Soleil assistir Corteo estava ouvindo rádio e tocou uma música do Charlie Brown Jr. que dizia "podem me tirar tudo que tenho, só não podem me tirar as coisas boas que eu fiz para quem eu amo", na hora falei que essa era uma das melhores frases de música dos últimos tempos! Me perguntaram porque? E acho que você também deve estar se fazendo a mesma pergunta!! :)
Nessa frase está contida uma das maiores verdades e certezas que podemos ter! Pois podem tirar tudo que eu tenho, tudo o que você tem, casa, carro, roupas, celular, computador, dinheiro ... até a vida, mas ninguém poderá tirar as coisas boas que fizemos para quem amamos ou para que nem conhecemos! Essas coisas são eternas, jamais alguém pode tirar isso de você, pois elas ficarão guardadas no coração dessas pessoas! 
O circo foi lindo, mágico, um sonho! Contava a história de um palhaço que na hora da morte, lembrava de tudo o que tinha feito. E novamente a frase apareceu na minha cabeça! O que deixamos são os momentos bons, experiências positivas e principalmente as coisas boas que fizemos! 
Faça o bem, ame e seja feliz!
Beijos
Corteo - foto divulgação
Corteo - foto divulgação

2 comentários:

  1. Também fui assistir Corteo e achei maravilhoso o espetáculo! Lindo demais!

    ResponderExcluir

O poder do amor!

"Que ninguém venha a ti sem que volte melhor e mais feliz ... Não há em todo o mundo um único ser que sendo amado, não se torne pací...