quarta-feira, 2 de julho de 2014

O Melhor Presente da Minha Vida!

Hoje faz um ano que meu irmãozinho Arthur nasceu, ele foi o melhor presente que eu podia receber. Sempre sonhei em ter um irmão, nunca imaginei que viria tanto tempo depois, mas ele foi com certeza a melhor coisa que já aconteceu na minha vida!
Arthur só ficou conosco por 40 dias, mas trouxe muita alegria e nos mostrou o poder do amor e nos uniu ainda mais. Era como se ele soubesse de algo, como se ele tivesse vindo para nos ensinar, para trazer mais luz e esperança. Da mesma forma que ele veio, ele foi embora também, nos deixou com um enorme vazio no peito, uma dor que com o tempo vai amenizando ... Como eu ouvi dizer uma vez  "o que fica são os momentos felizes, o amor e a saudade!".
Agradeço sempre por ele ter nos escolhido para essa estadia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O poder do amor!

"Que ninguém venha a ti sem que volte melhor e mais feliz ... Não há em todo o mundo um único ser que sendo amado, não se torne pací...