sábado, 8 de novembro de 2014

Reflexão ...

Todo mundo deveria ter um dia de reflexão! Lembro que na escola quando tinha aula de Religião, fazia um resumo e depois uma "reflexão" sobre o assunto. Foi nessa época que comecei realmente a refletir sobre as coisas e isso me ajudou muito.
Sou muito grata por tudo que tenho e por todas as pessoas que estão do meu lado. Pessoas essas que me amam e me apóiam e querem o meu bem. 
Não pretendo viver em um mundo paralelo, cor de rosa, mas acho que existem muitas pessoas boas nesse planeta. Pessoas de bom coração, que querem o bem dos outros, que não poupam esforços para melhorar o meio em que vivem. Conheci muita gente boa, que me dá esperança de que vale a pena continuar lutando! Que vale a pena fazer o bem! Que vale a pena amar os outros! Temos que ter fé nas pessoas, sermos mais tolerantes, mais amáveis. Buscar um melhor relacionamento humano! 
Claro que já presenciei muitas coisas ruins, vi de perto o que as pessoas são capazes de fazer por opinião, por dinheiro, por ódio ou por nada. Vi coisas que me fizeram questionar se é assim que devemos viver, se vale a pena confiar no ser humano. Um ser humano que é capaz de matar milhares de pessoas por uma ideologia. Um ser humano que é capaz de fazer coisas horríveis com o outro por besteiras.
Mas sempre há uma luz no fim do túnel, quanto mais passam-se os anos, mais pessoas boas aparecem na minha vida. E isso me dá esperança, não vou perder a fé de que os bons são a maioria. Temos que continuar lutando e em pouco em pouco as coisas vão melhorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O poder do amor!

"Que ninguém venha a ti sem que volte melhor e mais feliz ... Não há em todo o mundo um único ser que sendo amado, não se torne pací...