quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Viver, Brilhar e Amar!

Olá!
Faz um ano que meu irmãozinho faleceu. Ele viveu apenas 40 dias, mas foram 40 dias de amor, de esperança e de muita felicidade! Cada segundo passado com ele era um momento de aprendizado e crescimento, ele transmitia uma paz tão grande, parecia que sabia o que estava acontecendo. 
Depois que ele se foi comecei a pensar mais sobre a vida, sobre a minha vida. Daria qualquer coisa para ter ele de volta ... e então sempre vinham aqueles pensamentos: "e se eu morrer eu teria cumprido minha missão aqui na Terra?". E acho que é isso que mais aflige as pessoas, principalmente porque nem sempre sabemos qual é a nossa missão!! 
Esses dias a notícia da morte de Robin Williams e hoje a de Eduardo Campos, ambos de forma completamente distintas, mas de qualquer forma penso que devemos fazer o melhor que podemos fazer e ser o melhor que podemos ser. Pelo o que você gostaria de ser lembrado? Passe tempo com as pessoas que ama, cuide delas e busque sempre agir da melhor forma possível! Vamos ser lembrados pelos corações que tocamos e pelas sementinhas de amor que plantamos nesses corações! Não sabemos o dia de amanhã, por isso esse é o momento de realizar o que deseja! Ser quem quiser ser! 
"As pessoas vão esquecer o que você disse. 
Vão esquecer o que você fez. 
Mas, nunca vão esquecer como você as fez sentir."
Beijos com muita luz e amor!
Yoga criança
Eu e minha irmã fazendo pose de yoga :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O poder do amor!

"Que ninguém venha a ti sem que volte melhor e mais feliz ... Não há em todo o mundo um único ser que sendo amado, não se torne pací...