segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Tempo de reflexão!

Olá! 
Já faz um tempinho que eu não escrevo nada :( 
Estava correndo com um monte de coisas, mas na verdade mesmo, eu fiquei completamente sem inspiração para escrever. Várias coisas acontecendo e eu que sou muito propensa a querer resolver tudo ao mesmo tempo, acabei perdendo o foco!!! hahaha
Conclusão ... quando vou escrever vem milhares de coisas na cabeça e nem sei por onde começar! 

Sou apaixonada pelo Yoga e dou algumas aulas por semana, umas das coisas que eu falo sempre é: "busque olhar para dentro" e "traz um olhar observador"; isso é super importante!!! Na correria do dia a dia esquecemos de olhar para nós mesmos, olhar lá no fundo da alma e perguntar "como eu estou me sentindo??" esquecemos de nos ouvir, porque ficamos o tempo todo ouvindo todos a nossa volta! E acabamos por deixar de lado a pessoa mais importante: você!!
Ontem e hoje a lua está realmente incrível!! E são nesses pequenos milagres da natureza que percebemos o quão abençoados somos! Então, por favor, não esqueça de ouvir seu coração, seguir sua intuição, olhar lá dentro e perceber que você tem um amor e poder ilimitado capaz de qualquer coisa!! Não perca os pequenos detalhes que fazem toda a diferença!!
Pense nisso :)
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O poder do amor!

"Que ninguém venha a ti sem que volte melhor e mais feliz ... Não há em todo o mundo um único ser que sendo amado, não se torne pací...