sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Sei que quando canto você pode me escutar!

Essa música é uma reflexão para todos aqueles que já perderam alguém que ama. Sempre quando ouço lembro da minha bisavó e agora do meu irmãozinho Arthur. Temos que pensar nas pessoas que não estão mais conosco com amor, gratidão e felicidade. Pensar nos momentos bons! Eles sempre estarão em nossos corações.
"Quando perco a fé, fico sem controle.  E me sinto mal, sem esperança.
E ao meu redor, a inveja vai fazendo as pessoas se odiarem mais. 

Me sinto só, mas sei que não estou, pois levo você no pensamento.
Meu medo se vai, recupero a fé e sinto que algum dia ainda vou te ver. 

Cedo ou tarde a gente vai se encontrar.
Tenho certeza, numa bem melhor. 
Sei que quando canto você pode me escutar.

Você me faz querer viver. 
E o que é nosso está guardado em mim e em você e apenas isso basta. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O poder do amor!

"Que ninguém venha a ti sem que volte melhor e mais feliz ... Não há em todo o mundo um único ser que sendo amado, não se torne pací...