segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Deixe florir!

Olá! Na sexta passada começou a Primavera! Tenho que confessar que eu adoro calor, dias ensolarados, chuvas refrescantes ... tudo isso me deixa muito feliz!! E a Primavera sempre vem para me lembrar que o daqui a pouco o verão vai chegar e depois de um inverno frio e cinzento ela também traz esperança de dias mais quentes! Gosto de ver o quão perfeita e sábia é a natureza! Depois de um longo inverno, onde as árvores perdem todas as folhas e flores, lentamente o ciclo começa novamente ... percebo brotar uma florzinha aqui uma folhinha ali e tudo isso me encanta!
Devemos levar isso para a nossa vida! A Primavera traz esperança de dias melhores, dias mais floridos, mais alegres, mais vivos! Deixe brotar dentro do seu coração essa flor mágica de felicidade! Lembre-se que quando um ciclo termina outro está prestes a iniciar!! Viva feliz! Beijos
"Se não tivéssemos inverno, a primavera não seria tão agradável: se não experimentássemos algumas vezes o sabor da adversidade, a prosperidade não seria tão bem-vinda!"
Anne Bradstreet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O poder do amor!

"Que ninguém venha a ti sem que volte melhor e mais feliz ... Não há em todo o mundo um único ser que sendo amado, não se torne pací...