Vamos começar bem a semana??? Eu adoro essa música ... super alto astral!! Celebre a vida, celebre o que você tem, celebre quem você é =) Mil beijos!
Celebrar! Dance como se ninguém tivesse te olhando dançar, Cante bem alto embaixo do chuveiro, Se olhe no espelho, se ache legal. Quer saber? A vida é carnaval! Tire um dia inteiro para você, Leia um livro, ligue a TV, Telefone para quem tem saudade, Faça tudo que quiser fazer! Celebrar! Como se amanhã o mundo fosse acabar, Tanta coisa boa a vida tem pra te dar, O pensamento leve faz a gente mudar! Se acostume com a felicidade Seja inteiro e não pela metade!
"Todo o sofrimento é causado pela ilusão do isolamento, que gera o medo e o ódio de si mesmo, o qual, finalmente, causa a doença."
Barbara Brennan
Para viver uma vida saudável é preciso se libertar de todo medo, orgulho e obstinação! Aceite quem você realmente é, entenda e respeite seus desejos mais profundos.
Há 3 semanas nasceu minha irmãzinha por parte de pai! A diferença de idade é de 25 anos (maior do que minha e dos meus pais - minha mãe tinha 18 anos quando engravidou e meu pai 21!). Coisas do mundo moderno!! hahaha
Estou curtindo muito toda essa experiência! Já tenho uma irmã de 3 anos que é simplesmente um anjinho na minha vida. Gosto muito de criança, pois elas sempre trazem esperança ... esperança de uma geração mais consciente, mais amorosa, mais preocupada com tudo e com todos! Elas são o futuro literalmente!
Criança nos ensina a ver a vida com mais brilho ... com mais alegria, mais simplicidade, mais generosidade, mais cumplicidade. Nos ensina tudo isso com um olhar inocente, doce e o mais importante ... um olhar sincero!
Minha dica de hoje ... tente ver o mundo com os olhos de uma criança!
Achei esse pensamento lindo e muito verdadeiro. Muitas vezes agimos por influência de experiências passadas, por condicionamentos arraigados.
Faça do seu trabalho uma forma para enriquecer como pessoa, crescer e se desenvolver. Não pense apenas no dinheiro, pois isso pode lhe trazer frustrações.
Ame sem medo, sem esperar nada em troca, com coração aberto.