quinta-feira, 23 de maio de 2013

Um novo olhar ...

Olá!!
Há 3 semanas nasceu minha irmãzinha por parte de pai! A diferença de idade é de 25 anos (maior do que minha e dos meus pais - minha mãe tinha 18 anos quando engravidou e meu pai 21!). Coisas do mundo moderno!! hahaha
Estou curtindo muito toda essa experiência! Já tenho uma irmã de 3 anos que é simplesmente um anjinho na minha vida. Gosto muito de criança, pois elas sempre trazem esperança ... esperança de uma geração mais consciente, mais amorosa, mais preocupada com tudo e com todos! Elas são o futuro literalmente!
Criança nos ensina a ver a vida com mais brilho ... com mais alegria, mais simplicidade, mais generosidade, mais cumplicidade. Nos ensina tudo isso com um olhar inocente, doce e o mais importante ... um olhar sincero! 
Minha dica de hoje ... tente ver o mundo com os olhos de uma criança! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O poder do amor!

"Que ninguém venha a ti sem que volte melhor e mais feliz ... Não há em todo o mundo um único ser que sendo amado, não se torne pací...