quinta-feira, 16 de maio de 2013

Meu caminho ...

"Você não sabe o quanto eu caminhei pra chegar até aqui.
Percorri milhas e milhas antes de dormir e nem cochilei.
Os mais belos montes escalei. 
Nas noites escuras de frio, chorei.

A vida ensina e o tempo traz o tom.
Pra nascer uma canção com a fé do dia a dia.
Encontro a solução. 

Quanto bate a saudade eu vou pro mar.
Fecho os meus olhos e sinto você chegar.

Quero acordar de manhã do teu lado. 
E aturar qualquer babado. 
Vou ficar apaixonado,
No teu seio aconchegado.
Ver você dormindo e sorrindo,
É tudo que eu quero pra mim.

Meu caminho só meu pai pode mudar!"
A Estrada - Cidade Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O poder do amor!

"Que ninguém venha a ti sem que volte melhor e mais feliz ... Não há em todo o mundo um único ser que sendo amado, não se torne pací...