quinta-feira, 21 de março de 2013

Esperança!

Ontem assisti o lançamento do clipe "A Festa" do cantor Ivo Mozart, sinceramente nem sabia direito quem ele era, mas gostei muito da iniciativa do clipe que foi filmado com as crianças do GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer). O cantor teve casos de familiares com câncer e disse que gostaria de mostrar o outro lado da doença, como a esperança e superação. Espero que gostem do clipe e levem a mensagem no coração com muito amor e fé! 

A festa já vai começar pode aumentar o som
Quando todo mundo chegar o clima já vai estar bom
Não temos tempo a perder só temos tempo para nos divertir
Hoje a regra é começar e ser feliz!
Ser feliz, sorrir e acreditar, fé na caminhada para enfrentar
Nossos medos e as sensações, nossos sonhos movem os corações
Quero ter histórias para contar, o melhor da vida é onde está
Quero me achar e me perder, quero me encontrar só para você
Vamos esquecer opiniões, cantar juntos todos os refrões
Vamos fazer tudo acontecer, o que tiver que ser vai ser
Quando a gente erra é para aprender, de um passo em tudo e vem viver
Delete o que não serve e leve só o que há de bom em você
Permita-se, sintonizar
Pois nossa alegria pode enfrentar qualquer barreira!

2 comentários:

  1. como assiiiim? Ivo Mozart é top dimaaais!

    Babi

    ResponderExcluir
  2. hahahaha depois que eu fui saber que ele que cantava a música Vagalume!!!
    muito top, ele é demais =)
    bjs prima

    ResponderExcluir

O poder do amor!

"Que ninguém venha a ti sem que volte melhor e mais feliz ... Não há em todo o mundo um único ser que sendo amado, não se torne pací...