sexta-feira, 15 de março de 2013

Lugar ao Sol

Que bom viver, como é bom sonhar.
E o que ficou pra trás passou e eu não me importei. 
Foi até melhor, tive que pensar em algo novo que 
fizesse sentido. 

Ainda vejo o mundo com os olhos de criança.
Que só quer brincar e não tanta responsa.
Mas a vida cobra sério e realmente não dá pra fugir. 

Livre para poder sorrir, sim.
Livre pra poder buscar o meu lugar ao sol. 

Um dia eu espero te reencontrar numa bem melhor.
Cada um tem seu caminho, eu sei foi até melhor.
Irmãos do mesmo Cristo, eu quero e não desisto. 

Caro pai, como é bom ter por que se orgulhar.
A vida pode passar, não estou sozinho. 
Eu sei se eu tiver fé eu volto até sonhar.

O amor é assim, é a paz de Deus em sua casa.
O amor é assim, é a paz de Deus que nunca acaba.

Nossas vidas, nossos sonhos tem o mesmo valor. 
Eu vou com você pra onde você for. 
Eu descobri que é azul a cor da parede da casa de Deus. 
E não há mais ninguém como você e eu. 
Charlie Brown Jr.

Espero que tenham gostado! 
Amor e paz sempre!
Bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O poder do amor!

"Que ninguém venha a ti sem que volte melhor e mais feliz ... Não há em todo o mundo um único ser que sendo amado, não se torne pací...