quinta-feira, 9 de outubro de 2014

O poder está ...

Olá!!
Esses últimos dias venho postando algumas mensagens meio "motivacionais", acredito que seja inerente do ser humano viver em busca da felicidade, e o mais importante, viver em busca do amor! 
O que muita vezes esquecemos é que essa felicidade e esse amor estão dentro de nós mesmos! Pode parecer super cliché, mas é a pura verdade! Não podemos depender nossa alegria em fatores externos, pois qualquer coisa que acontecer lá fora, esse sentimento será ameaçado. E isso faz com que vivemos constantemente com medo! 
Para quem não sabe eu sou budista, mas respeito todas as religiões, pois acredito que a mudança está na ƒé, está dentro da gente, então não importa o caminho a seguir, uma vez que esteja feliz e em paz!! 
Voltando ao assunto... ontem tive uma reunião no budismo e o tema era "transformar o veneno em remédio", ou seja, transformar a doença em algo bom, em saúde, em aprendizado... Ficamos discutindo vários casos de pessoas que estavam doentes e se curaram, de pessoas que melhoraram, e também de pessoas que faleceram. E isso é super importante de ser discutido, pois a morte faz parte da nossa existência, ninguém pode fugir dela, isso é fato! Então independentemente de qualquer coisa, temos que fazer o melhor enquanto estivermos vivos! Viver a melhor vida que pudermos ter, ser o melhor que pudermos ser, não só para nós mesmos, mas também para os outros! Porque essa é a nossa chance de sermos felizes! 
E por outro lado acredito que a morte não seja o final, mas sim uma passagem, um recomeço! Mas como certeza mesmo só temos dessa vida: FAÇA VALER A PENA!! 
Beijos com muito amor e esperança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O poder do amor!

"Que ninguém venha a ti sem que volte melhor e mais feliz ... Não há em todo o mundo um único ser que sendo amado, não se torne pací...