quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Acredite!

Há mais ou menos dois anos conheci um menino muito especial. Na época ele estava fazendo quimioterapia. E o que mais me chamou atenção foi o fato dele ser o mais alegre, o mais sorridente, o mais brincalhão de todos que estavam lá. Isso me fez enxergar a vida de uma outra forma. Pois, muitas vezes reclamamos de coisas sem sentido e nos desanimamos por nada. 
Ele tinha tudo para ficar mal, mas não! Mas preferiu lutar de uma forma diferente. Optou pela felicidade, pela positividade, pela vida!
Hoje, continua em tratamento, está fazendo radioterapia, nos encontramos e no meio da conversa ele disse algo lindo:

"Eu aprendi a nunca desistir dos meus sonhos!"

E espero que você nunca desista dos seus, pois ele sabe o que diz! Com apenas 11 anos e com tudo o que já passou, ele nunca deixa de sonhar, de transmitir sua alegria, de nos contagiar e de sorrir

Foto GRAAC - Menino da esquerda :)

Nas aulas de Yoga de que eu dou no 
Centro de Apoio à Criança com Câncer que ele frequenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O poder do amor!

"Que ninguém venha a ti sem que volte melhor e mais feliz ... Não há em todo o mundo um único ser que sendo amado, não se torne pací...