sexta-feira, 20 de junho de 2014

Olhar além!

Você já conheceu alguém e na hora não teve uma impressão muito boa dessa pessoa? Mas várias vezes eu fui surpreendida e acabei ganhando uma grande amizade! Nós temos que dar tempo para as pessoas, temos que deixá-las ser quem realmente são. Aceitá-las e olhar com compaixão, sem querer ser melhor, sem querer competir. Tire a "armadura" e mostre quem você é, com defeitos e qualidades assim a pessoa vai se abrir também! 
Mas você deve estar se perguntando ... o que eu tenho a ver com o comportamento das outras pessoas??
Na verdade, todos temos medo de nos expor, temos medo de não sermos aceitos e por isso "fingimos" ser superiores ou colocamos uma máscara para não sermos descobertos.  No fundo todos procuram só uma coisa  ... a chance de serem amados!
Um dos pensamentos mais lindos que eu conheço fala em não ter medo da luz, acreditar que tudo é possível e viver de acordo com o que esperamos da nossa vida. 
Ser feliz, viver em paz, amar e brilhar!!
Espalhar essa luz que está dentro do seu coração! 
Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O poder do amor!

"Que ninguém venha a ti sem que volte melhor e mais feliz ... Não há em todo o mundo um único ser que sendo amado, não se torne pací...