Hoje acordei com a garganta inflamada, muito mais do que causas físicas, são as causas emocionais que me preocupam. Sinta e ouça o que seu corpo tem a dizer! Criamos uma realidade no nosso mundo mental, que se materializa em nosso corpo. As doenças e as emoções fazem parte dessa manifestação materializada por pensamentos, crenças e padrões de comportamento que podem ser alterados por uma auto-responsabilização diária sobre a forma de como vemos e sentimos a nossa vida.
Gosto muito dos textos da Louise Hay, e acredito também que podemos mudar nossa vida!
"A garganta representa o fluxo criativo do corpo. É nela que expressamos nossa criatividade. Quando nossa criatividade está sufocada ou frustrada, temos constantemente problemas de garganta.
O centro energético da garganta, o quinto chakra, é o lugar do corpo onde ocorrem as mudanças. Quando estamos resistindo a elas, e quando temos dificuldade em falar principalmente sobre frustração a inflamação vem.
Quando não expressamos o que queremos, temos problema na garganta. Garganta inflamada é sempre sinal de repressão de raiva, ferimentos emocionais engolidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário