sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

É Carnaval ...

Esses dias estava conversando com a minha prima e chegamos a um comum acordo ... adoramos o feriado do carnaval, mas não gostamos do que o carnaval representa em si :(


Toda essa agitação, bebedeira, pegação, esse desespero de que o mundo vai acabar em um feriado me deixa bem desconfortável. 
Como vocês já devem ter percebido ... eu sou muito tranquila!! E acho que nunca comentei isso aqui, mas quem me conhece sabe ... eu não fumo, não bebo, nunca usei nenhum tipo de droga e acredito muito muito em relacionamentos sérios! Eu sou aquele tipo de pessoa que tem que explicar em toda festa que vou, porque não estou bebendo!! E olha que é muito difícil acreditarem que é só porque eu não gosto! É opção mesmo e sou feliz assim :) 
Acho que cada um é livre para fazer suas próprias escolhas!
Ah ... voltando para o Carnaval ... gostaria que você aproveitasse esse feriado da melhor forma possível e com muita consciência!
Acredito que as nossas escolhas determinam quem realmente somos e para onde estamos indo! Pense nisso!
Seja feliz e esteja em paz! 
Beijos 
Foto do meu último Carnaval!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O poder do amor!

"Que ninguém venha a ti sem que volte melhor e mais feliz ... Não há em todo o mundo um único ser que sendo amado, não se torne pací...