sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Pra quem tem fé ...

Uma das músicas mais lindas que eu já ouvi, me emociono sempre que ouço por lembrar do meu irmão que não está mais conosco. Não importa a religião ... acredito que com a fé qualquer coisa é possível! Acreditar sempre ;) 
Mensagem linda!
"Em algum lugar, pra relaxar. 
Eu vou pedir pros anjos cantarem por mim. 
Pra quem tem fé 
A vida nunca tem fim!"
Anjos - O Rappa

"Em algum lugar, pra relaxar
Eu vou pedir pros anjos cantarem por mim
Pra quem tem fé
A vida nunca tem fim
Não tem fim

Se você não aceita o conselho, te respeito
Resolveu seguir, ir atrás, cara e coragem
Só que você sai em desvantagem se você não tem fé

Te mostro um trecho, uma passagem de um livro antigo
Pra te provar e mostrar que a vida é linda
Dura, sofrida, carente em qualquer continente
Mas boa de se viver em qualquer lugar

Volte a brilhar, volte a brilhar
Um vinho, um pão e uma reza
Uma lua e um sol, sua vida, portas abertas
...

Podem até gritar, 
Podem até barulho então fazer
Ninguém vai te escutar se não tem fé
Ninguém mais vai te ver

Inclinar seu olhar sobre nós e cuidar

A fé na vitória tem que ser inabalável"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O poder do amor!

"Que ninguém venha a ti sem que volte melhor e mais feliz ... Não há em todo o mundo um único ser que sendo amado, não se torne pací...