sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Agradeça pelo milagre da vida!

Gostaria de compartilhar algo muito especial!!! 
Há mais ou menos 1 mês nasceu meu irmão! De 27 semanas com 985 gramas, um verdadeiro guerreiro!! Além de realizar o sonho da minha mãe (que há 20 anos tenta engravidar, mas por causa da endometriose não conseguia) também trouxe muita felicidade e esperança nas nossas vidas!! 
Esses últimos 38 dias foram muito intensos para nós, visitas diárias à UTI Neonatal, histórias incríveis de mamães e bebês e momentos bons e não tão bons para todos! Cada dia é uma caixinha de surpresa e são nesses momentos que percebemos que não temos controle algum de nada! Por um lado isso me deixa apreensiva, por outro me faz ter mais fé e acreditar em algo maior que está cuidando de tudo!
Como todas dizem lá no hospital: "cada dia é uma vitória" e acho que é isso também nas nossas vidas! Com um bebê tão frágil e tão forte ao mesmo tempo, que ainda precisa de ajuda para respirar, tenho apenas uma coisa a dizer: agradeça pelo milagre da vida e principalmente pelo ar que você respira!! 
Beijos com muito amor!!
Essas são as fotos da mão e pé dele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O poder do amor!

"Que ninguém venha a ti sem que volte melhor e mais feliz ... Não há em todo o mundo um único ser que sendo amado, não se torne pací...