sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Ilumina o meu caminho eu quero viajar ...


Hoje o reggae bate forte na cabeça, 
Como vento bate forte lá no litoral. 
E as ondas são como a batida da guitarra, 
Ou então como no toque do meu berimbau.
E as estrelas são meu grito de alegria. 
E euforia quando o dia é de Carnaval.
Então eu danço com meu povo e minha mente gira,
Pois a alegria tem que tomar conta do lugar.
Que de maldades eu estou cheio e quero fantasia,
Porque sou filho de Ogum e de mãe Iemanjá. 

Iemanjá vem lavar a nossa fé
E Ogum pai do Sol
Ilumina o meu caminho eu quero viajar. 

Pois hoje eu quero viajar prá lá do céu.
Onde não haja fronteiras para me barrar. 
Quero subir nas estrelas e de lá ver o mar.
Ver o sorriso da criança livre a brincas.
E vou plantar uma semente no seu coração
Para colher futuramente uma nova nação.
Desigualdades e injustiças há de acabar.
Porque sou filho de Ogum e de mãe Iemanjá.
Chimarruts 

2 de Fevereiro - Dia de Iemanjá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O poder do amor!

"Que ninguém venha a ti sem que volte melhor e mais feliz ... Não há em todo o mundo um único ser que sendo amado, não se torne pací...