segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Natal Consciente!

Nesse fim de semana fui ao Shopping comprar o presente do meu amigo secreto. Há anos a minha família não troca presentes no Natal, fazemos um amigo secreto "simbólico" só para nos divertimos! Como a família foi sempre muito unida, utilizamos do Natal como uma das muitas vezes que nos reunimos para mostrar gratidão e o amor que temos um pelo outro. 
O mais importante é o que fazemos ao longo do ano, as "marcas e impressões" que deixamos nas pessoas. 
Muito melhor do que um presente caríssimo é você mostrar seu amor e sua dedicação! Passar uma tarde juntos, almoçar com alguém que você realmente gosta e ouvir o que aquela pessoa tem a dizer, tomar um café com um amigo que você não vê há muito tempo, escrever uma carta/ e-mail/ mensagem no Facebook (haha) para uma pessoa querida ...! Isso não tem preço! Não tem dinheiro que pague uma amizade verdadeira, uma conversa honesta, horas/ minutos de extrema felicidade!
Espero que nesse Natal você possa ser mais consciente! Eu amo dar presentes, mas não por obrigação, por formalidade. Dar sem esperar receber nada em troca! Se viu algo e lembrou de alguém ... compre! Por mais simples que seja você deixará essa pessoa muito feliz! 
O que eu desejo nesse Natal??
Amor, felicidade, união e simplicidade!
Bjs
Tudo que precisamos é PAZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O poder do amor!

"Que ninguém venha a ti sem que volte melhor e mais feliz ... Não há em todo o mundo um único ser que sendo amado, não se torne pací...