segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Minha prece!

Acho que vocês já perceberam que eu adoro Chimarruts! É uma banda super alto astral com letras lindas, dá vontade de dançar e só de ouvir já me sinto feliz!!
Hoje eles lançaram uma nova música ... "Prece" ... não aguentei e decidi compartilhar com vocês!
Nada é por acaso, acredite!! Tudo vai dar certo!
=)
Bjs

"Pros raios de Sol eu pedi um amor assim
Fez nascer uma canção em mim
Pra Iemanjá eu pedi pra lavar a fé
Iluminando o meu caminho a pé
Fiz Prece,  hoje o meu coração agradece 
Foi Deus que abençoou meus dias
Hoje as tardes não são vazias com você meu amor
Vida tem Flores, jardim com amores
Você amanhece
O Céu enviou tudo aquilo que solicitou minha prece."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O poder do amor!

"Que ninguém venha a ti sem que volte melhor e mais feliz ... Não há em todo o mundo um único ser que sendo amado, não se torne pací...