quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Mudanças ...

Hoje voltando para casa vi as antenas da Av. Paulista e me deu uma saudade do lugar onde eu morava ... Mudei recentemente e isso me fez pensar que nesses 25 anos, esse já é o meu 6ª lar! 
Gosto de mudanças, mas confesso que no começo sempre fico um pouco apreensiva. É normal, acredito que o apego é uma forma de nos lembrar de coisas que gostaríamos que não mudassem. 
Sei que parece confuso, mas o lugar onde eu morava estava cheio de lembranças, momentos, vivências, sentimentos, energias, muita coisa aconteceu lá (coisas boas e não tão boas). Quando deixei isso para trás, foi como se eu tivesse deixado para trás esses momentos, essas lembranças, coisas que me fizeram ser quem eu sou hoje. É como se eu tivesse deixado para trás um pedaço de mim. No entanto, isso ocorre no primeiro momento, pois tudo o que aconteceu sempre vai ficar guardado na minha mente, no meu coração, na minha alma. E não importa onde eu vá ... eles nunca vão deixar de existir!
Por isso, não tenha medo de deixar nada para trás ... "olhe para trás com gratidão e para frente com fé!"
Bjs ;)
Vista do meu antigo apartamento ... Lua Cheia e Antenas da Av. Paulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O poder do amor!

"Que ninguém venha a ti sem que volte melhor e mais feliz ... Não há em todo o mundo um único ser que sendo amado, não se torne pací...