terça-feira, 10 de julho de 2012

Caminho diferente!

Falando a mesma coisa ... mas com uma visão diferente!!
A música Senhor do Tempo do Charlie Brown apresenta umas frases bem interessantes.

"Seguindo em frente com fé e atenção
Continuo na missão
Porque quando a casa cai 
Não dá pra fraquejar, quem é guerreiro sabe 
Que gueiro é assim.

Um tempo passa e um dia a gente aprende
Hoje eu sei realmente o que faz a minha mente
Eu vi o tempo passar, vi pouca coisa mudar
Então tomei um caminho diferente
Tanta gente equivocada faz mal uso da palavra
Falam, falam o tempo todo mas não tem nada a dizer
Mas eu tenho santo forte é incrível a minha sorte
Agradeço todo tempo por ter encontrado você. 

O tempo é rei, e a vida é uma lição 
E um dia a gente cresce
E conhece nossa essência e ganha experiência
E aprende o que é raiz então cria consciência.

Tem gente que reclama da vida o tempo todo
Mas a lei da vida é quem dita o fim do jogo.

E a gente se pergunta porque a vida é assim?
É difícil pra você e é difícil pra mim. 

Vem que o bom astral vai dominar o mundo!
Eu já briguei com a vida, hoje eu vivo bem com todo mundo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O poder do amor!

"Que ninguém venha a ti sem que volte melhor e mais feliz ... Não há em todo o mundo um único ser que sendo amado, não se torne pací...