quinta-feira, 22 de maio de 2014

O poder do abraço!

Olá!!
Acabei de ver que hoje é o Dia do Abraço! 
Tenho uma história linda sobre esse assunto! Um dia eu estava muito, muito, muito triste ... nem lembro o porquê de tanta tristeza, estava aos prantos em casa sozinha e acho que quando ficamos sozinhos temos mais liberdade de chorar e colocar tudo para fora. Do nada toca a campainha e eu sem ter ideia de quem era fui abrir a porta com aquela cara toda inchada e com os olhos super vermelhos! Era a minha vizinha que foi pedir alguma coisa (nós sempre fomos muito próximas), a coisa mais incrível que aconteceu foi que ela olhou para mim, nem perguntou o que tinha acontecido, mas disse "você quer um abraço? é o que eu posso te dar!". Ficamos abraçadas em silêncio, foi lindo, um sentimento imenso de amor e paz predominou aquele momento! 
E nisso ficou o aprendizado ... um abraço cura tudo!! 
Abrace mais!!
Beijoss e um abraço bem apertado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O poder do amor!

"Que ninguém venha a ti sem que volte melhor e mais feliz ... Não há em todo o mundo um único ser que sendo amado, não se torne pací...