domingo, 24 de novembro de 2013

Qual é a sua missão de vida?

Desde muito pequena sempre pensei no que eu gostaria de ser e fazer quando crescer. Como qualquer criança pensei em diversas profissões mas sem a certeza de nada ... Com toda essa incerteza me formei em Administração de Empresas!! Trabalhei na área de cadastro em uma Corretora de Valores, em controles internos em Indústria Farmacêutica, e auditoria em uma Trading de Commodities. Percebi que não era isso que queria fazer, sonhava com algo diferente, algo que me realizasse como pessoa. 
Nesse meio tempo entre faculdade e trabalho, comecei a me interessar muito pelo Yoga, que se transformou em um estilo de vida, algo que realmente me motivava e trazia bem estar! São nesses momentos de questionamento que temos que escolher qual caminho seguir ... fui para Índia! 
Voltei e comecei a me dedicar 100% a essa filosofia tão inspiradora! Fiz diversos cursos, passei por processos de formação, trabalhei em escolas de Yoga. 
E quando achava que estava tudo resolvido, eis que surge um convite irrecusável, trabalhar em uma empresa com foco em impacto social. Percebi que isso uniria o meu lado administrativo por formação com a minha filosofia e missão de vida que é justamente ser um canal condutor de transformação! Não vou mudar o mundo, mas se eu plantar sementes do bem no coração de algumas pessoas, já terá valido a pena! A vida é assim, cheia de pequenas surpresas, novos desafios e experiências, tudo está em constante mudança!
"Seja você a mudança que deseja ver no mundo!" Gandhi

Para saber e conhecer mais sobre Negócios com Impacto Social acesse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O poder do amor!

"Que ninguém venha a ti sem que volte melhor e mais feliz ... Não há em todo o mundo um único ser que sendo amado, não se torne pací...